segunda-feira, 11 de junho de 2012

11/06 Aconteceu no DOLL.

Olá, pessoal.

Boa noite a todos. Hoje foi um dia bem corrido mas felizmente produtivo. Primeiro fizemos uma reunião do grupo do Calendário e Infraestrutura, onde efetuamos a reserva da sala para a AGE (Assembléia Geral dos Estudantes) da quarta, e definimos o calendário para o resto da semana e para a seguinte. Fiquem de olho no blog e na página do face para mais detalhes.

Depois, às 15 horas, tivemos uma reunião com o pessoal de Santos, Guarulhos e UFABC, sobre a proposta de calendário unificado de todos os campi. O contato possibilitou o intercâmbio e conhecer as formas de mobilização estudantil de outros campi. Uma das ações deles foram, por exemplo, uma churrascada na rua, onde prestaram esclarecimentos à população sobre a greve e suas razões. Outra ideia foi a de organizar palestras para debater o Reun(Programa de Apoio a Planos de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais) e a estrutura política da universidade.

Finalmente, às 17h30min, além da confecção de cartazes sobre a AGE que será realizada, tivemos uma reunião do comitê sobre os seus preparativos. Também se discutiu quem compareceria amanhã (terça-feira), 12/06, à reunião com a Profª Drª. Virginia e com o Profº Dr. Leduino.




               A UNIFESP É NOSSA ....PARTICIPEM E AJUDEM A RESOLVER OS PROBLEMAS 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem à vontade, somente peço que identifique-se para termos um debarte aberto e produtivo.